terça-feira, 11 de outubro de 2011

Caravana Criança Feliz anima o domingo em Coroa Vermelha



As crianças da Coroa Vermelha fizeram a festa neste domingo, dia 9, com a passagem da Caravana Criança Feliz. A área externa do Terminal Turístico ficou pequena pra a garotada, que além de aproveitar as brincadeiras, se divertiu pra valer com o show da tia Edna e Patati Patatá cover.
A festa começou com as brincadeiras conduzidas pelo Projovem, que já são a marca do sucesso da caravana. Crianças e adultos aprovaram as atividades promovidas pelo grupo, como a comerciante Crislaine Marinho, 29 anos, que saiu do bairro 5º Centenário para levar as duas filhas à festa. “Elas estão adorando, achei muito legal a pintura no rosto das crianças e as brincadeiras, os meninos e meninas estão de parabéns!”
Por volta das 16 horas, subiram ao palco tia Edna e Patati Patatá cover, que encantaram o público cantando e dançando as músicas que são o maior sucesso entre a criançada. O show deu o que falar, além das músicas, muitas brincadeiras e gargalhadas. Até a primeira-dama e secretária Janete Pontes entrou no ritmo, cantando e dançando junto com as atrações.
A festa chamou a atenção não apenas dos moradores da Coroa Vermelha, mas de turistas e moradores de outros bairros que passavam pelo local. É o caso das professoras Glauciene e Juliana, que foram com os filhos aproveitar o domingo na praia de Coroa Vermelha e se surpreenderam com a movimentação no local. “É a primeira vez que vejo uma festa com esta grandeza promovida pela prefeitura. Está muito boa”, declarou Juliana, que junto com os filhos de 7 e de 9 anos aproveitou bastante o show.
Ao final, a fila para receber os brinquedos parecia não ter fim, mas ninguém ficou de fora, pois havia lembrancinhas para todas as crianças presentes.
Sem dúvida, a Caravana Criança Feliz vai ficar na memória de todos os que participaram. Como a pequena Jeniffer, de 9 anos, que brincou a tarde inteira, comeu algodão doce, cachorro-quente, bebeu refrigerante, ganhou brinquedo e dançou as músicas do Patati Patatá. “Foi muito legal!”, resumiu a pequena, que soube aproveitar ao máximo esta ação preparada com todo o carinho pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Fotos Toni Ormundo




 Palhaços empolgaram a garotada






 Foram servidos mais de mil cachorros-quentes na Coroa Vermelha
 Pais e mães participaram da festa junto com os pequenos

 Brinquedos completaram a alegria da festa
 Prefeito Jorge Pontes participou da comemoração
 Janete Pontes brincou e dançou com Patati Patatá cover e tia Edna









Um comentário: