sábado, 15 de outubro de 2011

Quinta-feira de festa no Geraldão com a Caravana Criança Feliz

O dia das crianças já passou, mas a festa continuou em Cabrália com a Caravana Criança Feliz. Na quinta-feira, dia 13, foi a vez das crianças do Geraldão aproveitarem as atrações que estão fazendo a alegria da garotada.
Embora pela programação inicial o evento terminasse na quarta-feira, o prefeito Jorge Pontes fez questão de incluir o Geraldão e o Campo Verde, locais onde existem muitas crianças que não poderiam ficar de fora desta comemoração tão especial. E valeu a pena, pois a festa foi muito bonita e animada.
A população do Geraldão e também do bairro da Tânia, compareceu em peso para prestigiar a passagem da Caravana. Adultos e crianças brincaram durante toda a tarde, sempre no ritmo contagiante dos adolescentes do Projovem, que apesar da jornada de nove dias consecutivos de atividades, mantiveram a energia e animação.
Mais uma vez, as crianças se divertiram com brincadeiras, concurso de dança e de piada, pintura facial, algodão doce, cachorro-quente, refrigerante e, claro, com os brinquedos entregues pela secretária Janete Pontes.
Nesta sexta-feira, a Caravana Criança Feliz encerra as atividades com mais uma bela festa para as crianças do Campo Verde.

Fotos Toni Ormundo






























Nenhum comentário:

Postar um comentário