sábado, 15 de outubro de 2011

Caravana Criança Feliz faz a festa no Campo Verde

O último dia da Caravana Criança Feliz teve gostinho de quero mais. Centenas de crianças lotaram o local para aproveitarem ao máximo as atividades e brincadeiras promovidas pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.
A caravana iniciou a jornada no dia 5, passando diariamente por diversos bairros e povoados do município. Foram dez dias de muita alegria e diversão, graças à iniciativa da prefeitura de preparar uma semana da criança diferente e especial para os pequenos.
Quem participou, com certeza aprovou a idéia. Adultos e crianças cantaram, dançaram, participaram de concursos e a garotada ganhou muitos brinquedos.
Parabéns a Jorge Pontes por esta ação, à Janete Pontes pela sensibilidade e dedicação em todos os dias de evento, ao Projovem pela maturidade e carinho com as crianças, a toda equipe responsável pelo preparo dos lanches, ao pessoal da estrutura e manutenção, à sonorização, ao CRAS, ao PETI, aos servidores da SEDESC e todos aqueles que direta ou indiretamente fizeram parte desta caravana, que foi um grande sucesso.
Parabéns a todas as crianças pelo seu dia. Vocês merecem tudo isso e muito mais...

Confira abaixo as fotos do último dia de festa, que alegrou as crianças do Campo Verde nesta sexta-feira, dia 14:

Fotos Toni Ormundo e Adail















Nenhum comentário:

Postar um comentário