sábado, 8 de outubro de 2011

Quarto dia da Caravana Criança Feliz é sucesso no Guaiú


A Caravana Criança Feliz continua percorrendo o município de Santa Cruz Cabrália. Neste sábado, dia 8, foi a vez da criançada do Guaiú se divertir pra valer com a programação preparada pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.
Assim como aconteceu na Mata Medonha, em Ponto Central e no Santo André, o sucesso foi total. Famílias inteiras foram prestigiar o evento e aprovaram a ação da prefeitura municipal, que alegrou em cheio a garotada.
A alegria tomou conta do campo de futebol do Guaiú. Tanto os moradores da sede do povoado, quanto da zona rural, tiveram a oportunidade de levar as crianças para participar das atividades e ainda receberem lanche, doces e brinquedos. Mãe de um menino de 9 anos, a moradora Louriane, 35, saiu da Fazenda Campo Belo para levar o filho pra participar da caravana. “Nunca vi nada igual, está tudo muito bonito, bem organizado, valeu a pena ter vindo, a prefeitura está de parabéns”.
Para a diretora da escola municipal do Guaiú, Girlândia Pereira, “é uma grande alegria participar de uma festa assim aqui no Guaiú, principalmente porque pudemos mobilizar as crianças que moram nas roças e nunca tiveram acesso a eventos deste tipo, com tantas atrações”.
O prefeito Jorge Pontes chegou à festa acompanhado pela primeira-dama e secretária Janete Pontes. Juntos receberam os cumprimentos da população, que além de estarem festejando o dia das crianças, também estão comemorando o estágio avançado da obra da escola que em breve estará atendendo as crianças do Guaiú. O casal participou das brincadeiras e se divertiu junto com as crianças e a equipe que tem dado o melhor de si para que cada nova caravana seja ainda mais feliz e animada.
Como não poderia deixar de ser, os adolescentes do Projovem deram um show de alegria, garantindo o sucesso de mais uma etapa deste evento que até o dia 12 de outubro estará percorrendo os bairros e povoados de Santa Cruz Cabrália.
Encerrando a passagem da caravana pelo Guaiú, a secretária Janete Pontes distribuiu brinquedos para as crianças, parabenizando-as pelo seu dia e agradecendo a todos pelo carinho e receptividade.


Fotos Toni Ormundo

Parada obrigatória no stand da pintura facial
Até os adultos entraram no clima da alegria, vejam como estava o Roberto!
Crianças se divertiram com pula pula e piscina de bolinhas

Brincadeiras por toda a parte, comandadas pelos aolescentes do Projovem
Corrida de saco
Trabalhando com muita diversão

Equipe incansável no quarto dia da Caravana Criança Feliz
Destaque para a Diretora da Escola do Guaiú, Girlândia, junto com mãe de aluno e estudantes da escola
Prefeito Jorge Pontes e Janete Pontes participaram da festa
Alegria e muita animação com o pessoal do Projovem
Jorge Pontes com Pedro, administrador do Guaiú
Toda a família reunida para aproveitar a bela festa
Prefeito e primeira-dama também participaram das brincadeiras



Lanche para todos
Projovem comandando o mutirão da limpeza, realizado graças à colaboração de todos os participantes da festa

Olha a fila do algodão doce...



Janete Pontes fez a alegria da garotada com a distribuição de brinquedos

Um sorriso vale mais que mil palavras!

CONFIRA O ANDAMENTO DA OBRA DA ESCOLA DO GUAIÚ
Um sonho antigo da população, uma realidade na gestão de Jorge Pontes







Nenhum comentário:

Postar um comentário