quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Festa em Santo Antônio movimentou a criançada


Graças à Caravana da Criança, Santo Antônio comemorou antecipadamente o Dia da Criança, dia 12 de outubro. A comemoração foi em grande estilo e no dia 11 não faltaram brincadeiras, atividades recreativas e muita diversão com pula-pula, piscina de bolinhas, guloseimas, distribuição de brinquedos e o animando o evento o show de Tia Edna e dos palhaços Patati e Patatá cover.

Um dia diferente para todas as crianças do distrito que estavam empolgadas com a festança. “A cama elástica é muito legal, nunca tinha brincado em uma”, declarou empolgada e com o rostinho pintado a menina Michele, de seis anos. Já Jocimara, de 27 anos e moradora de Santo André estava impressionada com a festa promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania: “as crianças daqui nunca tiveram nada parecido, muito bom, muito bom mesmo”.

Para a primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Janete Pontes, a Caravana tem sido bastante gratificante. “É muito bom levar alegria para as crianças de todas as localidades de Cabrália. O sorriso das crianças é nossa maior recompensa”.

E quem pensa que a festa acaba com feriado dia 12, onde serão contempladas as crianças do bairro Campinho, se engana os festejos continuam dia 15 e 16 nos bairros Geraldão e Campo Verde.

Fotos Toni Ormundo






















Nenhum comentário:

Postar um comentário