quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças é comemorado com festa e alegria em Posto de Saúde

No dia 11, o Posto de Saúde do Centro, se transformou em espaço para brincadeiras infantis. Isso porque a equipe do Posto organizou uma série de eventos para as crianças, antecipando as comemorações pelo seu dia, dia 12. A iniciativa visa integrar brincadeiras com promoção de saúde, assim, durante toda a manhã as crianças aproveitaram o pula-pula, a piscina de bolinhas e as brincadeiras executadas pelos monitores da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e pelos profissionais do Posto.

Em meio a muita pipoca e guloseimas, a criançada participou de divertidas competições, como a corrida do saco e a brincadeira do vivo-morto. “Muito bom, divertido mesmo, meu filho está se esbaldando”, declarou Najara Gomes, que levou seu filho Jaques, de 6 anos para brincar: “gostei muito do pula-pula e das brincadeiras”, declarou empolgado Jaques.

Essa é apenas uma, das muitas festas que estão sendo realizadas em Cabrália para comemorar o Dia da Criança. Graças à Caravana da Criança, que começou dia 5 e vai até o dia 16, todas as localidades do município estão sendo contempladas com muita festa e diversão para suas crianças.

Fotos Toni Ormundo













Nenhum comentário:

Postar um comentário