quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Prefeito Jorge Pontes visita obras no Campinho e Terra de Cabral

Santa Cruz Cabrália se transformou em um grande canteiro de obras. Por todo o município é visível a ação do poder público, seja calçando ruas, construindo escolas, postos de saúde, praças ou quadras poliesportivas, o governo está atuante na construção de uma cidade melhor para toda a população.
Nesta segunda-feira, dia 17, o prefeito Jorge Pontes foi acompanhar o andamento das obras no bairro do Campinho, junto com o secretário de Infraestrutura Fernando Oliveira e comitiva, que conferiram de perto o calçamento da Rua Alagoas, Rua Nova e Travessa Quartzo, já em fase de conclusão.
Durante a passagem pelo local, era aparente a satisfação dos moradores, que comemoravam a realização da obra. “Esperamos há quinze anos por este calçamento, agora que está acontecendo temos que fazer uma festa”, declarou o morador Milson Cabeleireiro, que está muito feliz com o trabalho da prefeitura. Outra moradora do Campinho que manifestou sua alegria foi a sorridente Adinália Alves dos Santos, que já não acreditava que sua rua seria calçada: “Hoje estou muito contente, foi um presentão do prefeito Jorge Pontes para todos os moradores”.
Os comerciantes que trabalham nas ruas recém-calçadas também festejam a realização das obras. “Estou muito satisfeito. Todos os ex-prefeitos prometeram, mas só Jorge Pontes cumpriu. Era uma briga antiga de todos os moradores que agora está sendo realizada”, declarou Ubaldino da Silva Bezerra, conhecido como Bau do Açougue, que fez questão de cumprimentar e agradecer o prefeito pela obra.
Após a passagem pelas ruas que estão sendo calçadas, Jorge Pontes e comitiva foram até as obras da Escola Nair Sambrano e a Praça da Juventude, que em breve serão inauguradas. Em seguida, o destino do grupo foi o bairro Terra de Cabral, onde a segunda etapa do calçamento está sendo iniciada, para a alegria dos moradores.
Confira as fotos das obras que estão dando cara nova ao município de Santa Cruz Cabrália:


Fotos Toni Ormundo

Jorge Pontes com o Secretário de Infraestrutura Fernando Oliveira e o Vereador Luciano Monteiro


Travessa Quartzo
Rua Alagoas e Rua Nova


Bau do Açougue fez questão de cumprimentar o prefeito Jorge Pontes




Abaixo, construção da Escola Professora Nair Sambrano Bezerra 










Praça da Juventude






No bairro Terra de Cabral, segunda etapa do calçamento foi iniciada, para alegria dos moradores



Ruas começam a ser calçadas no bairo Terra de Cabral


Um comentário:

  1. Parabens ao Informe Cabrália pelo site e pelas informações prestadas a população, moro em Cuiaba MT e vou todos os anos visitar esta linda cidade onde espero brevemente estar morando. Adoro ver e ouvir boas noticias e boas ações por parte dos governantes. Parabéns a todos ai.

    ResponderExcluir