segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Projeto São Miguel comemora Dia do Padroeiro


O Projeto São Miguel esteve em festa na última quinta-feira, 29 de setembro. Para comemorar o dia do padroeiro, foi realizada uma belíssima missa, celebrada pelo Bispo Dom José Edson. A celebração contou com a presença da população local, do padre José Carlos e párocos da região, além de autoridades como o prefeito Jorge Pontes e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Humberto Cachoeira.
Após a missa em homenagem a São Miguel, os fiéis participaram de uma procissão pelas ruas do povoado e saborearam um delicioso almoço comunitário, preparado pelos próprios moradores do local.
Vale lembrar que além do dia do padroeiro, os moradores do Projeto São Miguel têm muito a comemorar, pois finalmente o poder público, através do prefeito Jorge Pontes, tem se mostrado presente no dia a dia da localidade.
Exemplo disto é a realização do sonho do sistema de abastecimento de água, o cascalhamento e recuperação das estradas, a titulação das terras, a entrega de um ônibus escolar novo e o apoio da gestão no esporte, com a doação de uniformes, bolas e traves para o campo de futebol. 
Confira os principais momentos da festa do padroeiro no Projeto São Miguel, registrados pelo fotógrafo Toni Ormundo:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário