quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Equipe de Jiu Jitsu de Cabrália faz bonito em Campeonato Baiano


A equipe de Jiu Jitsu de Santa Cruz Cabrália, fez bonito no Campeonato Baiano da modalidade, realizado na cidade de Teixeira de Freitas, no dia 10 de outubro. Sempre participando, o diretor de Esportes, Damião Dias, acompanhou de perto o desempenho dos atletas do município.
Dentre os 13 atletas que fizeram parte da comitiva de Cabrália, dez obtiveram os seguintes resultados: 6 medalhas de outro, 2 de prata e 2 de bronze. O destaque ficou por conta do atleta Adriano que faturou 2 medalhas de ouro, alcançando um placar histórico de 35 pontos a zero. Além disto, a equipe comandada por Cemilton Reis sagrou-se campeã geral no quadro de medalhas.
A participação dos atletas, nessa e outras competições esportivas, só foi possível graças ao apoio que a prefeitura, através do prefeito Jorge Pontes, tem dado aos desportistas locais em diversas modalidades. Hoje, de forma inédita, que pratica esportes no município recebe toda infraestrutra para treinar com qualidade e mostrar os talentos de Cabrália em competições regionais, estaduais e nacionais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário