quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Caravana Criança Feliz marca o Dia das Crianças no Campinho



As crianças do Campinho e bairros vizinhos comemoraram o dia 12 de outubro com muita festa, graças à passagem da Caravana Criança Feliz, que marcou presença na rua do CRAS, ao lado da obra da Praça da Juventude. 
No dia da criança, a alegria estava estampada no rostinho de centenas de meninos e meninas que aproveitaram cada atração e se divertiram pra valer a tarde inteira.
Dando início às comemorações, tia Edna e Patati Patatá cover deram um show de empolgação, divertindo o público com os sucessos da dupla de palhaços que faz o maior sucesso no país.
Após o show, as brincadeiras com o Projovem animaram as crianças e encantaram os pais, que também cantaram, dançaram e brincaram junto com os filhos. “Hoje é o dia da criança e nada melhor do que trazer meus filhos aqui pra comemorar. Está ótimo, eles estão adorando”, declarou a funcionária pública Ana Paula, 27, que levou os filhos de 3, 10 e 11 anos para a festa.
A criançada adorou as brincadeiras, o algodão doce, o lanche e tudo o que a equipe da prefeitura preparou com muito carinho para festejar esta data tão importante. Entre tantas opções, é claro, os pequenos elegeram seus favoritos: Emily, 11 anos e Olívio, 12, preferiram o pula-pula. Para Sara, 10, Mateus, 8 e Maicon, 11 anos, o melhor da festa foi o Patati Patatá. Mas o que a garotada mais gostou mesmo foi dos brinquedos, entregues pelo prefeito Jorge Pontes e pela secretária Janete Pontes. “Veja que boneca bonita eu ganhei”, disse Ana Júlia, 7 anos, sorrindo de orelha a orelha.
A Caravana Criança Feliz não encerrou a jornada da alegria pelo município de Santa Cruz Cabrália. Nesta quinta-feira estará no Geraldão e, na sexta-feira, é a vez do Campo Verde receber a festa que está fazendo a alegria da criançada.

Fotos Toni Ormundo








 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário