quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cabrália ganha nova Agência do Banco Bradesco


O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Jorge Pontes, participou nesta manhã, dia 20 de outubro, da inauguração da agência do Banco Bradesco no município. O prefeito desejou sucesso à nova agência, que está localizada no Centro da cidade e pronta para atender a toda comunidade.  “Este dia ficará marcado na história de todos cabralienses, com a instalação na cidade do maior banco privado do País. Estamos em um processo de crescimento, com indústrias sendo instaladas no município com a chegada do Polo Industrial, por isso estamos muito felizes com mais uma instituição financeira para atender toda a cidade. Não tenho dúvida que a população também agradece”, disse o prefeito.

Segundo o gerente geral da Agência, Marcelo Lago, o Bradesco estará de portas abertas para receber a comunidade. “O Bradesco não poderia deixar Cabrália de fora de seu processo de ampliação. Estamos aqui para servir a comunidade e informar a todos de todos os benefícios oferecidos por nossa instituição. Cabrália está crescendo e lado a lado com a Prefeitura e a instalação do Polo Industrial foi um dos motivos que nos fez acreditar na cidade e na gestão do prefeito”, declarou Lago, que diz esperar até o final do ano já contar com cerca de mil correntistas.

O gerente executivo do Bradesco na região, José Costa, também fez questão de registrar a alegria que é para diretoria do Banco, inaugurar essa nova Agência. “Cabrália é uma cidade muito importante no Extremo Sul, graças ao seu potencial turístico e histórico, por isso o Bradesco faz questão de tê-la em sua rede de negócios. Por isso estamos trabalhando em conjunto com a prefeitura, para o crescimento da cidade em questões importantes como a instalação do Polo Industrial”.

Confirmando a importância da nova Agência, o secretário de Finanças, Vinícius Tavares, declarou que a cidade só terá a crescer cada vez mais a partir de agora. “Essa agência será muito importante para o desenvolvimento econômico e dos negócios dos cidadãos cabralienses. A prefeitura se coloca a disposição do Bradesco para auxiliar no que for necessário e firma mais essa parceria entre o Banco e os empresários do Polo Industrial”, ressaltou o secretário que vê a implantação como uma vitória da administração municipal e do povo de Cabrália.

Além da presença do prefeito, dos gerentes e do secretário de Finanças, participaram da inauguração da agência do Bradesco, a gerente administrativa, Samaia Oliveira; o gerente geral da Agência de Porto Seguro Antônio Monteiro; os vereadores de Cabrália, Sinvaldo Viana (Vavá), Karjá, Luciano Monteiro e Fabiano da Glória; a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Janete Pontes; o secretário de Infraestrutura, Fernando Oliveira; o secretário de Assuntos Indígenas, Katão; o capitão da Polícia Militar, Eduardo Galvão.

 Representantes do Bradesco e da prefeitura
 Gerente Geral, Marcelo Lago, prefeito Joge Pontes e o gerente executivo, José Costa
 Prefeito descerra a faixa com a primeira - dama Janete Pontes



 Prefeito Jorge Pontes e equipe da nova Agência










Nenhum comentário:

Postar um comentário