sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Prefeitura de Cabrália anuncia construção de quadras esportivas

O prefeito Jorge Pontes se reuniu, no dia 9/9, com membros da Diretoria de Esporte e esportistas da cidade para anunciar o início das obras na quadra de esportes da Praça do Povo. A reforma era um sonho de todos que praticam esporte ou utilizam o espaço para lazer. A idéia é que a comunidade de Cabrália tenha cada vez mais opções para desfrutar momentos de folga com seus familiares, além de incentivar a prática esportiva.
Estiveram presentes no encontro, o prefeito, o vereador Luciano Monteiro, o secretário de Infra-Estrutura, Fernando Oliveira, o diretor de Esportes, Damião Dias e os instrutores de ofício da Diretoria: Magno, representando a capoeira, Fabrício o vôlei e Lourival o futsal. O diretor de Esportes abriu a reunião, falando que o esporte de Cabrália está renascendo e tomará um novo rumo, com a construção e reforma de espaços para prática esportiva.
Já o secretário Fernando Oliveira, informou como será realizada a reforma da quadra e o cronograma de execução da obra. Respondendo, ainda, a questionamentos do público presente. Em seguida o prefeito relatou do prazer de estar com os desportistas anunciando a reforma da quadra e também a construção da quadra de Ponto Central, que já está em andamento. E anunciou a construção de uma quadra no povoado do Guaiú e duas quadras externas, localizadas no bairro Campinho.

Esporte é meta

Para o prefeito, é meta da administração é oferecer espaços adequados para os esportistas de Cabrália, auxiliando, assim a diminuir o índice de jovens que seguem o caminho drogas. “O Brasil está perdendo jovens para as drogas, por isso precisamos de equipamentos que incentivem o esporte, atraindo a juventude para o lado certo”.
Os desportistas confirmaram a necessidade de novos espaços esportivos e também solicitaram materiais. O prefeito também foi elogiado pelos instrutores e esportistas. Segundo os mesmos, a gestão atual se preocupa com o desenvolvimento do esporte no município, postura diferente de administrações anteriores, que esqueceram o esporte.
O prefeito finalizou, assumindo o compromisso da administração com um governo participativo e da busca por melhorias das condições de vida para a população. O encontro foi encerrado com uma oração, onde todos agradeceram pelo novo rumo que o esporte está tomando em Cabrália.



Nenhum comentário:

Postar um comentário