quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cabrália comemora a volta definitiva de Jorge Pontes

O prefeito de Santa Cruz Cabrália e a população, comemoraram mais uma vitória judicial. No dia 1/9, o Superior Tribunal de Justiça, em julgamento pela Corte Especial, por unanimidade, negou provimento ao agravo regimental (http://www.stj.jus.br/webstj/Processo/Justica/detalhe.asp?numreg=201001180179&pv=000000000000), requerido pela Câmara de Vereadores. Tratava-se de um recurso da Câmara que tentava, ainda, suspender a decisão proferida pelo STJ no dia 29 de julho, que garantiu o retorno do prefeito.
A Justiça mais uma vez reafirmou que o lugar de Jorge Pontes é no exercício pleno de seu mandato de Prefeito, devendo ser respeitado o voto do povo depositado nas urnas em 2008. As decisões judiciais só ratificam a seriedade e transparência do Governo do Prefeito Pontes, mantendo firme a sua atuação com responsabilidade à frente do Executivo Municipal.
A decisão do STJ, conjuntamente com a decisão de mérito preferida pelo Juiz da Comarca, Dr. André Marcelo Strogenski, sepultam de uma vez por todas qualquer possibilidade de novo afastamento do Prefeito em razão da decisão da CPI da Câmara.
Pontes fora afastado da prefeitura no dia 15 de junho, depois que a Câmara Municipal aprovou relatório da Comissão Processante, que investigava suspeita de irregularidade. Segundo Ele, não houve irregularidades e todas as dúvidas foram esclarecidas, culminando na anulação do processo.
“Nunca tive dúvidas deste resultado. A partir de agora poderemos recolocar Cabrália nos trilhos e transformá-la em uma cidade modelo”, garantiu o prefeito, que informa o investimento de cerca de 6 milhões de reais, provenientes de convênios para os próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário