sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Esporte a todo vapor em Cabrália

A Diretoria de Esporte e Lazer informa:

 - Acontece neste domingo (26) a rodada decisiva do campeonato infanto-juvenil de futebol de campo. A partida será entre Bafana Bafana e Clube do Porto, a partir das 9 horas da manhã, no campo da Tânia.


- Os praticantes de sinuca também podem se preparar para a sexta rodada da Liga Cabraliense de Sinuca. A próxima etapa acontecerá no dia 10 de outubro no Projeto São Miguel.


- Já está em fase de implantação o Espaço de Interação Jovem na Coroa Vermelha, que funcionará na BR 367, ao lado da farmácia Pague Menos. O local estará disponível para treinos de tae kwon do, karatê, capoeira, dança de rua e atividades do PROJOVEM. A previsão é de que as atividades sejam iniciadas no mês de outubro.


- OBRAS: A quadra esportiva da Praça do Povo está em reforma. A conclusão da obra está prevista para a segunda quinzena de outubro. Já a quadra poliesportiva de Ponto Central estará pronta até o final de outubro.


Além da agenda esportiva, o diretor de esportes Damião Dias também desenvolve um trabalho voluntário de formação humana com a juventude baiana dentro do movimento denominado renovação carismática católica, no qual é coordenador do Ministério Jovem. Na foto, nosso diretor está em reunião com o Prefeito e Secretários de Educação, Saúde e Finanças do Município de Santa Maria da Vitória, apresentando o Projeto do EEJ (Encontro Estadual da Juventude).

Nenhum comentário:

Postar um comentário