quarta-feira, 15 de setembro de 2010

2º Trilhão Costela Fogo de Chão será dia 19

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Os preparativos para o 2º Trilhão Costela Fogo de Chão estão a todo vapor em Santa Cruz Cabrália. O evento acontecerá no dia 19 de setembro e promete superar o sucesso da primeira edição (veja as fotos na galeria).
A saída dos trilheiros será na pousada Mutary, por volta das 9 horas da manhã, sendo esperada a presença de 200 trilheiros de toda região. Enquanto isso, tem uma tonelada de costelão inteiro assando em fogo de chão, que será servida ao público que também estará curtindo as bandas Tremiliki e Cláudio & Banda D’lírius.
Vai ser o dia todo de festa por apenas R$ 30,00. Quem ainda não comprou a camiseta, é melhor se apressar. A organização informa que os ingressos são limitados e quem não quiser ficar de fora deve procurar um dos pontos de venda o quanto antes.
Segundo Wagner, organizador do evento, “a costela é assada inteira e à moda gaucha, e conta com a presença também de todos os gaúchos da região, já que no dia 20 é comemorada a Revolução Farroupilha (Dia do Gaúcho)”.
Confira os pontos de venda:
- Porto Seguro – Loja Dondoka, Arraial Motos e Porto Motos
- Cabrália / Coroa Vermelha – Lojas Dele e Dela
Se preferir, entre em contato com os organizadores:
Wagner - 8838-6031 ou Cristiano – 8834-8057.

Fonte: http://www.radar64.com/ler.php?doc=8869

Nenhum comentário:

Postar um comentário