sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Parceria entre a prefeitura de Cabrália e estado traz luz para Santo André

 

A comunidade do distrito de Santo André, pertencente à Cabrália, está sendo beneficiada com a implantação de iluminação na Ciclovia e também em trecho da BA-001, que liga a balsa ao povoado. A ação é uma realização da gestão de Jorge Pontes, em parceria com o Governo do Estado, através do Derba. Graças ao aumento da rede, os 900 habitantes do distrito terão mais tranquilidade, pois passam a contar com vias mais claras e seguras.
A iluminação pública na BA – 001 trará grande progresso para Santo André. Com ela, chegará também o estimulo e equilíbrio do comércio, a valorização imobiliária ao longo da rodovia, o melhor acesso às escolas, postos de saúde, pontos de trabalho, área de lazer e a segurança no trânsito. Além disso, valoriza e ajuda a preservar o patrimônio urbano, embeleza o bem público e propicia a utilização noturna de atividades como lazer, comércio e cultura.
"A iluminação pública é essencial para a qualidade de vida da comunidade. É de fundamental importância para o desenvolvimento social e econômico e constitui-se num dos vetores importantes para a segurança pública, no que se refere ao tráfego de veículos e de pedestres e à prevenção da criminalidade”, afirma o prefeito Jorge Pontes, sobre mais uma ação de sua administração e antiga reivindicação da comunidade local.
Santa Cruz Cabrália, uma cidade para todos nós!

Fotos Toni Ormundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário