segunda-feira, 19 de março de 2012

Prefeito Jorge Pontes inaugura a maior obra pública realizada com recursos próprios da História de Santa Cruz Cabrália


A inauguração da nova Escola Municipal Professora Nair Sambrano Bezerra movimentou ainda mais o bairro do Campinho no último sábado, dia 17. Milhares de pessoas foram conferir as novas instalações da escola modelo, que conta com dois pavimentos, 13 salas de aula, quadra poliesportiva, auditório, biblioteca, sala de vídeo, sala de recursos multimídia e laboratório de informática.
Ainda do lado de fora, a alegria estava estampada no rosto dos alunos, que não vêem a hora de começar a estudar na nova escola. Além deles, professores, funcionários, moradores e curiosos aguardavam ansiosos a abertura dos portões.
“Temos que agradecer ao prefeito Jorge Pontes por esta grande obra, que junto com a Praça da Juventude está trazendo desenvolvimento para o nosso bairro”, declarou o morador Jai do Campinho, que participou da solenidade de inauguração.
A diretora da escola, Carmenlúcia Benfica, parabenizou a população e manifestou sua satisfação com a entrega da obra. “Toda comunidade escolar está muito feliz com este sonho realizado, só temos a agradecer ao prefeito Jorge Pontes por esta escola”.
Para a secretária de Educação, Terezinha Almeida, Jorge Pontes não está inaugurando apenas uma escola, mas um novo padrão de respeito para os estudantes. “Estou feliz em fazer parte desta gestão, que tem compromisso com a população. Neste governo, o povo tem educação de qualidade”.
O prefeito Jorge Pontes iniciou seu discurso emocionado, revelando que a professora Nair Sambrano foi sua primeira mestra. “É com muita alegria que hoje inauguramos em Cabrália uma das melhores escolas públicas da Bahia. Parabéns aos professores e alunos por esta conquista, o povo de Cabrália sabe o que quer”, declarou o gestor, ressaltando que os recursos do município estão sendo investimentos em prol da população de Santa Cruz Cabrália. “O resultado do nosso trabalho está aí, são mais de vinte obras sendo entregues ao povo de Cabrália; este é o nosso compromisso que está sendo cumprido”.
Também participaram da cerimônia de inauguração: o coral da professora Célia, o secretário de Infraestrutura Fernando Oliveira, Chico Bonfim e os vereadores Fabiano do Vadão, Luciano Monteiro, Vavá e Johnson Peixoto. Além deles, o prefeito de Itagimirim, Rielson Lima e a primeira-dama vieram prestigiar o evento em Cabrália.
Após a inauguração, a festa ficou por conta dos shows de Tiago Sales e da banda Cidade Elétrica, ao som do trio Mel e Cia. Sábado que vem tem mais.


Fotos Toni Ormundo

 Milhares de pessoas foram ao Campinho para prestigiar a inauguração da belíssima escola





 Coral da professora Célia encantou o público na abertura da solenidade de inauguração da escola

 Diretora do Escola Municipal Professora Nair Sambrano Bezerra faz discurso emocionado
Secretária Terezinha Almeida
 Secretário Fernando Oliveira
 Jai do Campinho
 Chico Bonfim
 Vereador Fabiano do Vadão
 Vereador Johnson Peixoto
 Vereador Luciano Monteiro
 Prefeito Jorge Pontes fala ao público
 Prefeito de Itagimirim, Rielson Lima e a primeira-dama prestigiaram evento em Cabrália

 Após a abertura dos portões, todos puderam conhecer o interior da nova escola



 Instalações modernas impressionaram a população
 Prefeito Jorge Pontes, com Janete Pontes e Terezinha Almeida


 A população agradece ao prefeito Jorge Pontes pela construção da nova escola



Nome da biblioteca do Nair Sambrano é uma homenagem ao Capitão Raimundo
 Família do Capitão Raimundo participa da colocação da placa da biblioteca


Humberto Bezerra é homenageado com nome da quadra da Escola Nair Sambrano. Seu sobrinho Antônio Abreu Bezerra, popular Toninho, recebe a placa do prefeito Jorge Pontes
  Alunos comemoram a entrega da escola
















 Participação da Charanga abrilhantou a festa


ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA NAIR SAMBRANO BEZERRA:
A maior obra pública realizada com recursos próprios da História de Santa Cruz Cabrália
PRIMEIRO A GENTE FAZ, DEPOIS A GENTE MOSTRA!
Só não vê quem não quer...











 
Mais um sonho tornado realidade no governo Jorge Pontes

2 comentários:

  1. Para que possamos formar cidadãos também necessitamos de um espaço digno para atender a nossa juventude.
    Quem conheceu a antiga sede da escola Nair Sambrano sabe o quanto esta obra representa para quem AMA DE VERDADE o nosso Município.
    PARABÉNS a Atual Gestão Pública de Cabrália por mais esta bela obra!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeitaço a escola é linda, pra cala a boca de quem teve a oportunidade de fazer e não fez, quem ta trabalhando e Jorge o melhor prefeito que Cabrália já teve.

    ResponderExcluir