terça-feira, 27 de março de 2012

Cabrália: ônibus escolar é atacado por vândalos em Santo Antônio


O ônibus escolar que atende aos estudantes do Guaiú, Santo Antônio e Santo André na orla norte de Santa Cruz Cabrália foi atacado por vândalos na madrugada de domingo para segunda-feira (26/03). O veículo é um dos adquiridos recentemente no governo Jorge Pontes, que em 2011 incorporou cinco ônibus escolares novos à frota do município, que não possuía nenhum ônibus próprio.
Apesar do investimento no patrimônio público para dar conforto e segurança aos alunos, infelizmente ainda há pessoas capazes de atitudes lamentáveis, como a ocorrida em Cabrália. O criminoso (ou criminosos) danificou peças fundamentais para o funcionamento do veículo, que teve as mangueiras de água e gasolina cortadas, radiador furado, correia do alternador arrancada, toda parte elétrica danificada, além de outras avarias que geraram prejuízos não apenas materiais, pois sem o ônibus os mais prejudicados foram os alunos, que ficaram impedidos de ir à escola.
O que mais chama a atenção é que este não é o único caso de vandalismo a veículos públicos no povoado de Santo Antônio. Três dias antes do ocorrido com o ônibus escolar, a ambulância que fica à disposição dos moradores também foi alvo de pedradas.
A prefeitura de Santa Cruz Cabrália, através da diretoria de transportes, registrou Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela polícia técnica. A sociedade espera que este crime seja esclarecido e os culpados paguem pelos danos causados ao patrimônio público.







4 comentários:

  1. ISSO É UM ABSURDO, E Ñ PODE FICAR IMPUNE.

    ResponderExcluir
  2. É uma corvadia da parte de quem fez essa maldade,essa pessoa não é um ser humano, é um ET, denificar um patrimonio publico é ato de vandalismo,infelismente essa criatura maligna estar em nosso meio!...

    ResponderExcluir
  3. noooooooooooooooooooossa! depois reclamam que não tem ônibus.
    ISSO É RIDÍCULO! ganhou o que fazendo isso ? NADA. só prejudicou nós alunos, só isso.E realmente isso não pode ficar impune!

    ResponderExcluir
  4. a onde ja se viu uma coisa desta ate parece brincadeira em pleno seculo 21 ainda tem gente que se presta a este tipo de coisa sera que são da queles tipos que colocam uma faixa com o maior orgulho com as seguintes frases:bobos são aqueles que lé tudo que vé.por estas e outras mais ou menos do mesmo jeito e que somos infelizmente os mais analfabetos do planeta

    ResponderExcluir