sexta-feira, 2 de março de 2012

Inscrições abertas para a oficina de vídeo Tela Brasil


 A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália informa que estão abertas as inscrições para a oficina de vídeo do projeto Tela Brasil.
Se você tem mais de 14 anos, aproveite a oportunidade de aprender sobre produção, roteiro, imagens, edição e finalização de vídeos.
O curso é gratuito, oferece ajuda de custo, alimentação e certificado.
As aulas serão de 17 a 28 de março.
Faça já sua inscrição na Casa de Cultura, Secretaria de Educação, CRAS, Escola Indígena, no IASA ou no Departamento de Comunicação da Prefeitura.

Informações sobre as oficinas:

A OFICINA ITINERANTE DE VÍDEO TELA BRASIL tem como objetivo oferecer aos seus alunos uma introdução a todas as áreas do audiovisual, tais como roteiro, som, trilha, câmera e direção. São 11 dias consecutivos de aula (incluindo os finais de semana) e ao final, serão produzidos três curtas-metragens em vídeo, que serão exibidos para a comunidade, bem como utilizados em outras oficinas, presenciais ou virtuais. Também ficarão disponíveis no Portal Tela Brasil e exibidos em outras ações educacionais e culturais promovidas pela realizadora das oficinas ou seus patrocinadores.

As oficinas são gratuitas.

SERVIÇO:

Inscrições até: 13/03/2012
Pelo site (http://www.telabr.com.br/oficinas_itinerantes/inscricao)
Até - 09/03/2012  até as 12h - Nos pontos de inscrição

Resultado da Inscrição: Os inscritos que forem selecionados serão avisados até dia 16 de MARÇO, via telefone.

Datas da realização: 17 de março à 28 de março, com exibição em 31 de março.

Horário: De segunda a sexta das 18h às 22h e aos finais de semana das 9h às 18h. (A oficina acontece durante todos estes dias, portanto o aluno deve comparecer às aulas nos dias de semana e aos finais de semana),

Idade: a partir de 14 anos

Local do curso: E. M. NAIR SAMBRANO BEZERRA
Rua Porto Alegre, s/n
Bairro Campinho – Santa Cruz de Cabrália


Material: Os alunos receberão uma ajuda de custo simbólica, para gastos de transporte, além de material de apoio, café da manhã, almoço e lanche.

Cancelamento: As oficinas poderão ser canceladas em casos de necessidade, a critério dos realizadores, sem que caiba nenhum tipo de indenização ou ressarcimento aos inscritos.

Vídeos Resultantes: Ao concordar com os termos dessa ficha de inscrição e como condição para participação nas oficinas, o inscrito que for selecionado cede, desde já, para a Buriti Filmes Ltda, CNPJ/MF 02.238.621/0001-33, em caráter irrevogável e irretratável os direitos de uso de suas contribuições criativas utilizadas nos vídeos resultantes das oficinas, seja de direção, edição, interpretação, trilha sonora e demais, bem como os direitos de uso de sua imagem e voz inseridas nesses vídeos, para veiculação, duplicação e distribuição por todos os meios existentes e sem limite de mídias, formatos número de cópias ou vezes de exibição, para todo o mundo.

Para mais informações: oficinastelabrasil@buritifilmes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário