quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Prefeito Jorge Pontes apresenta novo secretariado

Na última terça-feira (24), o Prefeito Jorge Pontes se reuniu com servidores na sede da Prefeitura para apresentar os novos secretários de governo e falar dos novos rumos da administração pública de Santa Cruz Cabrália. Além dos servidores, também participaram os vereadores Fabiano e Luciano.
Em breves palavras, Jorge Pontes falou sobre sua permanência no cargo, declarando que sempre confiou na justiça, sobretudo na divina, mas também na dos homens, sendo que ambas não tardaram e a verdade prevaleceu.
Em seguida, convocou todos os servidores públicos a prestarem atendimento com excelência em suas funções. “Somos todos servidores públicos e como tal temos a obrigação de servir à população com um serviço de qualidade, o que começa com o bom atendimento”.
Quanto ao novo secretariado, primeiro Jorge Pontes apresentou o Dr. Márcio Rocha, da Saúde. Em seguida, foi a vez da professora Terezinha Almeida, que deixou a Cultura para assumir a Secretaria de Educação. Já a pasta de Gestão e Finanças está a cargo no secretário Marcos Vinícius Gaudard Tavares. As demais secretarias continuam sob o comando dos mesmos secretários nomeados no início da gestão (Infraestrutura: Fernando Oliveira, Turismo e Meio Ambiente: Mariléia Monteiro, Agricultura e Pesca: Lannes Almeida, Governo: José Castilho Andrade e Desenvolvimento Social e Cidadania: Janete Pontes), restando ainda definir as Secretarias de Cultura e Assuntos Indígenas.


Destaque: Secretário Marcos Vinícius (Gestão e Finanças) à direita do Prefeito Jorge Pontes

Destaque para o novo Secretário de Saúde, Dr. Márcio Rocha, à esquerda do Prefeito Jorge Pontes


Um comentário:

  1. Fico feliz por ter terminado a busca pelo poder a qualquer custo.Aos que provocaram toda essa balburdia na cidade fica o legado de um ato sem vergonha e sem respeito ao povo que fez o Pontes Prefeito e, so ele o povo pode tira-lo da função.As eleiçoes para prefeito logo estará aí e se tiver sido errado será julgado nas urnas e não por mercenários.O fato é que poucas pessoas em nossa região podem si dizer honestos quando se fala de vereadores de todas as cidades de nossa região.É um tal de de se vender, de corromper e sair po´r aí dando uma de santinho pro povo.Sou de Eunápolis e como aqui os urubus estão sempre a caça de carnica chamada dinheiro.Boa sorte Pontes e veja se tira uma boa lição dessa situação pois com certeza tem mais pessoa prontas pra sacanear o povo da sua cidade.

    ResponderExcluir