quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ponto Central recebe o Prefeito Jorge Pontes para entrega da ambulância e início das obras da Quadra Poliesportiva e Telecentro

Comunidade de Ponto Central ganha mais um grande avanço na melhora da sua qualidade de vida


O povoado de Ponto Central teve mais um dia de festa na sexta-feira, dia 6 de agosto. Pouco mais de dois meses após a realização de um antigo sonho da comunidade, que foi contemplada com o sistema de abastecimento de água e o dia de ação social, a população recebeu o Prefeito Jorge Pontes e seus principais Secretários de governo que, juntamente com o Vereador Pixula, entregaram para o povo de Ponto Central mais uma ação da administração “Uma cidade para todos nós”.
A comitiva do Prefeito chegou a Ponto Central com carreata e o Vereador Pixula dirigindo a ambulância que atenderá às necessidades de saúde do povoado, mais uma reivindicação dos moradores que foi atendida.

Na praça onde foi montado o palanque, discursaram o vereador Pixula, o prefeito Jorge Pontes, autoridades e moradores locais. O Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Fernando Oliveira, leu a ordem de serviço para o início da construção da Quadra Poliesportiva e do Telecentro. O Prefeito Jorge Pontes encerrou a parte formal do evento, demonstrando que não medirá esforços para garantir as melhorias necessárias para o município.

Após as formalidades, a banda Pressão do Forró ficou para animar a galera presente e dar continuidade aos festejos de mais uma ação em favor do povo pelo nosso prefeito. E aí o povão ficou à vontade para comemorar.


Veja mais fotos do evento:






Nenhum comentário:

Postar um comentário