segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Associação Nutrivida inaugura novas instalações


O sábado (28) foi de festa na Associação Nutrivida, em Coroa Vermelha, com a inauguração da ampliação da sede da instituição. Na ocasião foi celebrada uma missa no interior do prédio, que durante a cerimônia recebeu a bênção do padre José Carlos.
A Associação Nutrivida é a realização de um sonho do casal Albano e Margarida Cunha, que graça à generosidade de benfeitores como a Planevale de São José dos Campos e das Associações italianas Beata Gianna Beretta Molla e Associação Cucciolo, tem desenvolvido ao longo dos últimos anos um belíssimo trabalho no município de Santa Cruz Cabrália, atendendo atualmente 120 crianças e adolescentes.
Participaram da celebração as famílias das crianças atendidas pela Nutrivida, bem como os benfeitores da instituição, além de autoridades locais que também foram prestigiar o evento, como o Prefeito Jorge Pontes e a primeira-dama e Secretária Janete Pontes.
Além da inauguração das novas instalações da Nutrivida, o evento comemorou também os 25 anos da presença das Irmãs Franciscanas Angelinas no Brasil.

Confira algumas fotos desta festa:

Fotos Joel Santos


 
 
 

2 comentários:

  1. grazie di tutto e speriamo che DIO permetta che l'opera possa ancora crescere per sostenere tutti i bambini di Coroa

    ResponderExcluir