quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cabrália recebe projeto Cozinha Brasil

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália, através da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Veracel e o Serviço Social da Indústria (SESI), trouxeram para o município o projeto “Cozinha Brasil”, onde ensinam a preparar refeições de baixo custo, aproveitando ao máximo o sabor e os nutrientes dos alimentos, fomentando as idéias básicas de nutrição mudando assim os hábitos alimentares da nossa população, elevando o nível de saúde e qualidade de vida.
O curso aconteceu no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) no bairro do Campinho, contando com a presença de duas nutricionistas responsáveis pelas aulas e o apoio Secretaria de Desenvolvimento Social e cidadania, com pleno êxito.
O curso teve duração de quatro dias para três turmas já completas através das inscrições.
Além do material didático doado pelo programa do SESI a Secretaria de Desenvolvimento Social e cidadania ainda disponibilizou condução para as pessoas de bairros mais distantes.
Essa é a primeira vez que o programa “Cozinha Brasil” esteve Cabrália e muitos outros virão com o empenho da administração do prefeito Jorge Pontes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário