sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Prefeito de Cabrália reassume o cargo de forma definitiva

A decisão judicial, em instância final, que restituiu o cargo ao prefeito Jorge Pontes, foi recebida com fogos de artifício e prefeitura congestionada em Santa Cruz Cabrália, nesta quinta-feira (19). Populares e autoridades queriam conferir as novas notícias.
Pontes estava fora da prefeitura desde o dia 15 de junho, depois que a Câmara Municipal aprovou relatório da Comissão Processante, que investigava suspeita de irregularidade. Segundo o mesmo, não houve irregularidades e todas as dúvidas foram esclarecidas, culminando na extinção do processo. “Nunca tive dúvidas deste resultado. A partir de agora poderemos colocar Cabrália nos trilhos e transformá-la em uma cidade modelo”, garantiu o prefeito, que informa o investimento de cerca de 6 milhões de reais, provenientes de convênios para os próximos meses.
Como primeira ação, após a restituição oficial do cargo, conforme decisão do juiz, André Marcelo Strogenski, Pontes reuniu na tarde de hoje toda a sua administração e apresentou os novos secretários de sua gestão, Terezinha Almeida na pasta de Educação, Márcio Rocha na Saúde e Marcos Vinícius Tavares em Administração e Finanças.
Depois da reunião o prefeito, mais comitiva formada por secretários e vereadores, realizou uma visita de inspeção a obra de esgotamento sanitário do bairro Terra de Cabral, segundo registra, uma antiga reivindicação da população daquela localidade. “Vamos dar continuidade ao nosso trabalho e fazer o melhor para todos os moradores de Cabrália”.

Leia mais na edição impressa do Topa Tudo



Um comentário:

  1. interessante
    visitemeu site de Coroa Vermelha
    www.coroavermelhastkd.hg1.com.br

    ResponderExcluir