sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Santa Cruz Cabrália recebe agentes da FIMTUR





Cerca de 60 agentes de viagens de todo o Brasil participaram da IV FIMTUR (Feira Interestadual Móvel do Turismo). Os profissionais visitaram a Costa do Descobrimento e, em Cabrália, participaram de um roteiro que incluiu passeio de escuna, visitação à Ilha do Sol, praia de Santo André e Coroa Vermelha.
Acompanhados pelo Diretor de Turismo do município, Wagner Mateus, o grupo conheceu as belezas da cidade e também saboreou um delicioso almoço no restaurante do Baía Cabrália Hotel, onde apreciaram a apresentação de dança indígena Pataxó e a mostra de artesanato local, com trabalhos da cooperativa dos artesãos Pataxó e do artesão Edmilson.
Em outro momento, em um workshop no hotel Porto Seguro Praia Hotel, a Secretaria de Turismo de Santa Cruz Cabrália distribuiu folhetos e apresentou um vídeo sobre a cidade, material que encantou os guias, tanto pelas belezas naturais quanto pelo que a cidade tem a oferecer aos visitantes.
Esta é a segunda vez que agentes da FIMTUR visitam Cabrália este ano. Em maio, outro grupo esteve na cidade e os guias também se maravilharam com os atrativos turísticos.
A realização da FIMTUR é uma excelente oportunidade para as cidades participantes, pois através da visitação, os profissionais conhecem pessoalmente o destino turístico, aumentando o potencial de vendas e divulgação do turismo na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário