quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Atores locais do setor pesqueiro de Santa Cruz Cabrália visitam IABS



O Diretor de Pesca do Município de Santa Cruz Cabrália (BA), conhecido como Cláudio Xepa, o pescador da Aldeia Indígena de Coroa Vermelha, Leidivaldo de Jesus, e o representante da colônia de pescadores Z-22 de Porto Seguro, Ronilson Silva, fizeram uma visita ao IABS no dia 02 de outubro. O Instituto e a comunidade do setor pesqueiro de Cabrália são parceiros em alguns projetos da região, e a visita firmou em clima descontraído o espírito de cooperação.
Na ocasião, foi possível discutir sobre os projetos que o IABS executa na área, além de novas perspectivas de trabalho. É o que enfatizou Cláudio Xepa: "Essa interação é importantíssima não só para a gestão dos projetos já iniciados, mas para pensarmos projetos que possam dar continuidade aos trabalhos. Nossa expectativa é que com isso possamos melhorar a questao economica do setor em nossa região".

FONTE: www.iabs.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=121:07102009-atores-locais-do-setor-pesqueiro-de-santa-cruz-cabralia-visitam-iabs&catid=7:noticiasiabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário