terça-feira, 4 de maio de 2010

Segurança Pública: Cabrália recebe viaturas

Prefeito Jorge Pontes recebe do Governador Jaques Wagner duas viaturas para as polícias Civil e Militar


Em visita a Porto Seguro na última sexta-feira, 30/04, o governador Jaques Wagner entregou ao Prefeito Jorge Pontes as duas viaturas que chegaram para reforçar a segurança pública no município de Santa Cruz Cabrália.
Os veículos da marca Blazer foram destinados à Polícia Militar e à Polícia Civil, ajudando na intensificação do combate à violência.
Além do Prefeito, diversas autoridades municipais marcaram presença no evento que aconteceu no bairro Parque Ecológico, entre elas a Vice-Prefeita Professora Ozélia; os Vereadores Israel Marinho e Fabiano Neres; os secretários municipais e demais representantes do governo.
Após a entrega das chaves, as viaturas forma trazidas em comboio para Cabrália, despertando a atenção da população para mais esta importante conquista!

Vice-Prefeita Professora Ozélia, Vereador Lucas Leite, Prefeito Jorge Pontes e os Vereadores Israel Marinho e Fabiano Neres.

Terezinha Almeida - Presidente do Partido dos Trabalhadores de S.C. Cabrália - com a Vice-Prefeita Professora Ozélia na recepção do Governador Jaques Wagner
Prefeito Jorge Pontes com o Deputado Bira Coroa na solenidade de entrega das viaturas

Nenhum comentário:

Postar um comentário