terça-feira, 18 de maio de 2010

Concurso do SAC tem 17 vagas para a região

SALVADOR - Estão abertas as inscrições para 125 vagas de assistente administrativo no SAC do interior da Bahia. As inscrições podem ser feitas esta próxima quarta-feira (20). o site para a inscrição http://www.selecao.uneb.br/sac.
Para prestar o concurso público de processo simplificado (Reda), o candidato deve ter idade mínima de 18 anos e nível médio completo. A remuneração mensal oferecida é de R$ 827, com jornada semanal de trabalho de 30 horas.
As vagas estão distribuídas nas cidades de Alagoinhas (4), Barreiras (4), Brumado (15), Camaçari (4), Eunápolis (4), Feira de Santana (20), Ilhéus (5), Irecê (15), Itabuna (5), Jacobina (4), Jequié (4), Juazeiro (4), Lauro de Freitas (5), Porto Seguro (5), Santo Antonio de Jesus (5), Senhor do Bonfim (4), Teixeira de Freitas (8) e Vitória da Conquista (10).
A prova terá questões de português, matemática, atualidades e informática e será aplicada no dia 13 de junho, no turno da tarde. Os aprovados poderão permanecer exercendo função nos SACs pelo prazo máximo de quatro anos.

Fonte: Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário