sexta-feira, 28 de maio de 2010

Prefeitura de Santa Cruz Cabrália realiza audiência pública de prestação de contas

Cumprindo determinação legal, pela quarta vez desde que a atual administração assumiu o governo municipal de Santa Cruz Cabrália, nesta sexta-feira, dia 28, a Câmara de Vereadores foi palco da audiência pública de prestação de contas, desta vez referente ao primeiro quadrimestre de 2010.
A sessão na Câmara contou com a presença dos vereadores Luciano Monteiro e Fabiano da Glória, além do contador Rubens Rodrigues, representante da empresa que presta assessoria contábil ao município.
Durante a audiência, foi demonstrado o desempenho da execução orçamentária e financeira do primeiro quadrimestre de 2010, bem como a avaliação das metas fiscais previamente estabelecidas para o município.
O público presente, além de ter acesso aos balanços orçamentários e demonstrativos com os valores das dívidas e de tudo o que foi arrecadado e gasto no período, também teve a oportunidade de se manifestar e fazer perguntas ao contador, o que aconteceu de forma democrática durante toda a sessão.
Com objetivo de dar total transparência sobre as contas da administração pública de Santa Cruz Cabrália, todos os dados foram apresentados e explicados por meio da apresentação de slides e os presentes ainda receberam uma cópia do resumo da audiência contendo as informações apresentadas na sessão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário