terça-feira, 11 de maio de 2010

Divulgado projeto das novas instalações da Escola Nair Sambrano




Processo licitatório está em andamento e obras iniciam em breve


O outdoor colocado no local onde será construída a nova Escola Nair Sambrano Bezerra chamou a atenção do bairro Campinho nesta quinta-feira, dia 6.
A placa mostra como serão as novas instalações, que foram apresentadas ao público durante a festa em homenagem às mães no CRAS, com a presença da Diretora Carmem Benfica, alguns professores e alunos do Nair Sambrano.

Novas Instalações
O novo Nair Sambrano terá um prédio bonito, amplo, confortável e moderno construído no bairro do Campinho, que é um dos mais populosos do município e onde mora grande parte dos alunos do atual Nair Sambrano.
A nova estrutura tem dois pavimentos, 13 salas de aula, quadra poliesportiva, auditório, biblioteca, sala de vídeo, sala de recursos multimídia e laboratório de informática.


Com as novas instalações, nossos professores e alunos terão condições dignas de trabalho e estudo, garantindo um melhor aprendizado.

Auditório
Sala de Aula
Sala de Leitura
Sala de Professores
Laboratório de Informática
Quadra Poliesportiva

PROFESSORA NAIR SAMBRANO BEZERRA

Apesar de ser um novo prédio, a gestão decidiu dar o nome da Professora Nair Sambrano Bezerra à escola, sendo uma forma de valorizar seu importante papel na educação no município.
A Professora Nair Sambrano foi a primeira professora do município e, apesar de sua participação na nossa educação ser indiscutível, infelizmente sua história vinha sendo maculada pelas péssimas instalações da escola que leva o seu nome.
Por isso, a nova Escola Nair Sambrano Bezerra fará honra à pessoa e ao nome desta importante figura de Santa Cruz Cabrália.







Um comentário:

  1. Professor Evandro sempre lhe admirei e agora como secretário você está fazendo o melhor. Como sempre né! Não ligue para os invejosos de plantão.Parabéns!

    ResponderExcluir