terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Locutor do Cabrália Folia é premiado como destaque de 2009


Washington Teixeira foi o locutor oficial do Cabrália Folia 2010, formando com Junara
uma dupla que deu o que falar neste carnaval antecipado!


EUNÁPOLIS - O radialista Washington Teixeira foi agraciado com o certificado TOP 10 de qualidade, como Locutor-apresentador destaque do ano de 2009.No rádio desde o inicio da década de 90, Teixeira é um dos mais versáteis comunicadores da Bahia. Suas habilidades vão desde interpretação do personagem ‘Coroné Bagaceira’, a repórter e narrador esportivo, mestre de cerimônias e há 20 anos apresenta o Programa Show da Tarde, atualmente pela ativa FM, na freqüência 92,7.
Possuidor de bela voz, ele alia talento e criatividade para comandar uma das maiores audiências no extremo Sul da Bahia no horário vespertino.O evento foi realizado pela Inftervox, empresa de pesquisa popular sediada em Curitiba e com trabalhos realizados em mais de 250 cidades, de 12 estados brasileiros, premiando anualmente empresas, profissionais e prestadores de serviços, que durante o ano se destacam em suas respectivas áreas de atuações.

Um comentário:

  1. Esse locutor junto com a outra mulher fizeram o carnaval de Cabrália ferver,parabéns pelo prêmio e volte sempre Cabrália.O prefeito precisa de gente como você para exaltar o trabalho que a prefeitura tem feito.

    ResponderExcluir