terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Iniciadas as obras da agência do INSS de Cabrália


Foram iniciadas nesta segunda-feira, dia 22, as obras para a construção da agência do INSS em Santa Cruz Cabrália. A obra faz parte do Projeto de Expansão da Rede de Atendimento da Previdência Social e Cabrália será um dos primeiros municípios beneficiados no Estado da Bahia.
As negociações para a implantação da agência no município começaram no início de 2009 e, graças ao empenho do Prefeito Jorge Pontes junto ao Ministério da Previdência, resultou na contemplação de Santa Cruz Cabrália.
Ainda em abril de 2009, Cabrália recebeu a visita da gerente executiva do INSS, a fim de escolher o local para as obras, uma vez que a implantação da agência dependia da doação de um terreno por parte da Prefeitura. Na ocasião, o terreno escolhido e que posteriormente foi entregue ao INSS fica na Avenida Bahia, esquina com a Estrada de Minas, Bairro Terra de Cabral, local bastante populoso do município.
Agora falta pouco para que a população de Cabrália tenha a sua própria agência do INSS. O custo da obra é de 737.967,89 e, conforme informou o Secretário de Infraestrutura Fernando Oliveira, a construção contará com 80% de mão de obra local. O prazo para conclusão é de 180 dias.

Em abril de 2009,Ariadna Gonçalves, gerente executiva do INSS, esteve em Cabrália para escolher o terreno onde funcionará a agência 
Obra contará com 80% de mão de obra local

Nenhum comentário:

Postar um comentário