sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Cabrália em festa no primeiro dia de Carnaval Antecipado



A abertura do Cabrália Folia 2010 foi marcada pela animação e alegria dos milhares de foliões que lotaram o circuito na noite de quinta-feira, dia 4.
Ao som da banda Skândalo da Bahia, a Praça do Povo em pouco tempo foi tomada pela multidão que curtiu uma noite inesquecível diante de uma estrutura de carnaval jamais vista na cidade.

A primeira grande atração da noite foi a banda Nairê, que sacudiu o público puxando o bloco Remada Baixa, a bordo do mega trio InterePrise. Durante as quase duas horas de percurso do trio, o som continuou no palco e na tenda eletrônica, sob o comando do DJ Renato.

Após o Nairê, a festa ficou por conta do grupo Black Style, que não deixou ninguém ficar parado durante a apresentação que contagiou os presentes com seu ritmo e dança que são sucesso em toda a Bahia e já estão conquistando o Brasil.
Para encerrar a noite, o Tribalance deu conta do recado e garantiu a folia até altas horas!

O Cabrália Folia 2010 é uma realização do governo Jorge Pontes e da Vice Professora Ozélia, que promete ser o melhor carnaval antecipado de toda a Bahia.
Além de fazer uma festa bonita e de qualidade para a população, a organização do evento demonstrou grande preocupação com a segurança do público, que pulou a noite inteira com policiamento reforçado.
Para atender a possíveis emergências, uma equipe da Secretaria de Saúde ficou de plantão durante a noite, mas felizmente a maior parte do trabalho foi a distribuição de camisinhas, já que não houve nenhuma ocorrência grave.

Na sexta-feira é a vez da banda Levada Louca puxar o bloco Casarão em uma noite que também terá a Banda Som de BR (com Reinaldo, ex-Terra Samba e Beto Jamaica, ex-É O Tchan), além de Chicletada e A Swingueira da Bahia.
A festa só termina no domingo. Quem não foi, ainda tem tempo. Veja a programação:

SÁBADO: 06/02
21:00
Pressão Elétrica
Batida Baiana
Raghatoni
Cidade Elétrica

DOMINGO: 07/02
Bloco Buggy Buggy com Carla Perez às 17 horas
21:00
Chinelada Elétrica
Fuska Virado
Lordão
Axé Pop


Prefeito Jorge Pontes com o vocalista do Nairê

Mariléia Monteiro, Secretária de Turismo, também com vocalista do Nairê

Praça lotada em plena quinta-feira, no primeiro dia do Cabrália Folia

Black Style

BLOCO REMADA BAIXA -ALGUMAS FOTOS


Alegria

Gente Bonita

Folia

E muito beijo na boca!

Veja mais sobre o Cabrália Folia 2010:

http://www.atlanticanews.com.br/conteudo.php?noticia=2467

http://www.oxarope.com/ler.php?doc=5181

http://www.oxarope.com/ler.php?doc=5180

http://www.radar64.com/ler.php?doc=7231

64 comentários:

  1. ô beijo retado de bom!!!Esses dois realmente souberam aproveitar o carnaval de Cabrália,que igaul ao beijo dos dois foi inesqucivel!!!!
    Parabéns prefeito e equipe!!!
    Que enha o Cabrália folia em 2011,estarei colado ai de novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc aí em cima,esse beijo típico de carnaval deve ter sido bom demais como esse carnaval...
    As fotos ficaram show,acidade ficou lotada,parabéns ao prefeito mostrando que se pode fazer um carnaval decente fora de época.

    E 2011 que seja melhor do que esse que já foi demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vcs dois, o beijo além de bonito, parece ter sido bem gostoso...A festa estava perfeita, estive presente tdos os dias, sai em tdos os blocos,me diverti muuuito, tava tudo maravilhoso.Parabéns ao prefeito, a secretaria de turismo e toda equipe pela organização.E,parabéns aos foliões que souberam brincar em paz, e é, isso aí, vamos beijar na boca e ser felizzz... e que nos próximos anos, há de ser cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  4. Vou ter que comentar aqui tb!!!Realmente como diz a música de Cladia Leitte,"eu quero mais é beijar na boa e ser feliz daqui pra frente" e tb a de Ivete "comigo é na base do beijo,comigo é na base do amor"...esse beijo realmente deve ter sido bom!!!
    E esses dois devem ter curtido muito.
    Também estive aí em Cabrália na sexat e no sábado,vi a praça lotada e o povo feliz!!!
    Parabéns prefeito e até ano que vem!!!

    ResponderExcluir
  5. Em 2011 aguardem que com certeza vai ser melhor ainda,também curti todos os dias de carnaval em Cabrália voltando pra casa todos dias vendo o sol nascer e foi bom demais!!!E esse beijo com certeza eles adoraram!!!

    ResponderExcluir
  6. O cara é sortudo porque essa mulher além de linda é gente fina demais!!!
    é muita areia pro caminhãozinho dele,fico me perguntando o que ela viu aí???

    ResponderExcluir
  7. Será que nessa hora estava cantando a música da Ivete...
    Quando eu te pegar você vai ver,ai de ti ai de ti,vai se amarrrar,só vai querer saber de mim!!!
    Muito legal colocarem uma foto do que realmente tem a ver com o carnaval,curtição,alegria e muito beijo na boca!!!
    Parbéns aos organizadores do Blog e à Prefeitura pelo carnaval.

    ResponderExcluir
  8. Ele deve ter cantado a música pra ela,quando eu te pegar você vai ver você vai ver,vai se amarrar só vai querer saber de mim.
    Aí ela ficou curiosa e foi..e deu certo.
    Vou copiar a idéia,quem sabe eu também não pego um avião desses aí.
    Eu conheço ela só de passagem,ela passa por um lado e eu por outro..mas um dia ainda chego junto!

    ResponderExcluir
  9. Esqueceram até da latinha de cerveja.Também que iria lembrar de cerveja numa hora dessas.
    Perfeita essa foto!

    ResponderExcluir
  10. Em homenagem aos dois:

    Quando eu te pegar você vai ver, você vai ver
    Ai de ti, ai de ti.
    Vai se amarrar só querer saber de mim
    Você vai se dar bem e eu também
    Você vai se dar bem e eu também

    Comigo é na base do beijo
    Comigo é na base do amor
    Comigo não tem disse me disse
    Não tem chove não molha desse jeito que sou

    Quando amo é pra valer
    Quando amo é pra valer
    Dou carinho me entrego
    Faço o amor acontecer
    Quando amo é pra valer
    Quando amo é pra valer
    Dou carinho me entrego
    Faço o amor acontecer

    Vamos namorar
    Beijar na boca

    E viva o carnaval!!!

    ResponderExcluir
  11. O Blog tá bombando cheio de comentários,principalmente nessa foto.Não poderia deixar de comentar também aqui.
    Será que eles são namorados ou nem se conheciam antes do carnaval,pq eles parecem tão entrosados,belo casal!!!

    Tem mais carnaval em Porto,Belmonte e Arena principalmente onde só dá gente bonita,aproveitem.

    ResponderExcluir
  12. Olha pra isso quem vai lembrar de latinha rapaz,com uma gata dessas do lado aí.
    Se eu tivesse chance ficaria o noite inteira com ela e não só beijar e sair fora.
    Esse cara não sabe o que perdeu!!!

    ResponderExcluir
  13. E quem disse que eles só deram um beijo e tchau?Você viu por acaso?Pelo beijo acho que eles ficaram a noite toda ou então ele é muito burro.Conheço ela e realmente é gata,já ele,não posso falar o mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Realmente é muita areia pro caminhãozinho dele,precisaria de uns 10,ah se ela me desse bopla!!!
    Cai pra dentro

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi tanto comentário numa foto do blog como essa,vou contratar esses dois aí pra fazerem mais fotos!!!rs
    Isso sim é saber curtir!!!

    ResponderExcluir
  16. Porque até agora ninguém falou o nome dos dois?é sigiloso?Com um beijo desses todo mundo tem que saber quem são os artistas.
    Ela é gata e não é daqui!!!

    ResponderExcluir
  17. Largaria minha namorada por ela,só era ela me dar bola,mas é difícil essa menina!

    ResponderExcluir
  18. Hum,vim aqui conferir tb porque me disseram que essa foto tava bombando de comentários.
    Esse aí eu conheço,mas ela não sei quem é.
    O beijo relamente foi bonito e deve ter sido bom pros dois.

    ResponderExcluir
  19. Nem no radar tem tanto comentário assim.
    Sobre o beijo eu queria ser essa cara por um dia só,ou pelos 4 dias de carnaval quem sabe.
    As fotos do carnaval ficaram ótimas,isso prova a eficiência da equipe de trabalho.
    E que venha o carnaval 2011,parabéns prefeito pela bela iniciativa de a partir de agora Cabrália realmente se desvincular de Porto Seguro.

    ResponderExcluir
  20. Eu beijei umas 3,mas se essa me quisesse só ficaria com ela,ô mulher gata!!!!

    ResponderExcluir
  21. Beijo de novela,queria eu ter uma oportunidade dessas aí,com um aviaõ desses,pena que lá em casa não te aeroporto!!!

    ResponderExcluir
  22. Só vi agora o Blo,eu como amigo dele posso afirmar que ele gostou do beijo e até queria bis.

    ResponderExcluir
  23. E eu como amiga dela,tb afirmo que foi bom,quanto ao querer bis,só ela pode responder porque não rolou.

    ResponderExcluir
  24. Eu já quis ela em uma festa também,mas não tive a mesma sorte com ela como ele,Até comentei que ele deveria aproveitar,porque ela é gata.

    ResponderExcluir
  25. O que acham de ver essa foto como capa do Blog como foto do carnaval???

    ResponderExcluir
  26. Essa foi a foto do carnaval,por causa exclusivamente da mulher aí da foto,pq o cara não posso dizer o mesmo...
    Me dá uma chance que eu te faço feliz!
    Vai chover comentários se colocar a foto no topo do Blog.

    ResponderExcluir
  27. Quem pegou quem aí,os dois se pegaram!!!

    ResponderExcluir
  28. Beijo que tá dando o que falar,mas parece ter sido muito bom.E ele é um gatinho,diga-se de passagem

    ResponderExcluir
  29. Eu já beijei essa mulher! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Esse beijo já deu o que falar!!Pois como não sou muda...vamos lá...rs
    Foi a ficada mais intensa que vi no carnaval,quando a vi a foto ,(pois não tinha condições de ver pessoalmente),pensei que tinha sido um só beijo, mas não foi minha gente, eles casaram essa noite, ficaram o tempo todo...rs...e mesmo assim o fogo continua...kkk

    ResponderExcluir
  31. Nesse mundo tecnológico, quem tem teclado posta o que quer, pois então meu filho, fique na Vontade...

    ResponderExcluir
  32. Olha,apareceu a pessoa responsável pela obra de arte.
    Vc tem nos deixado só na vontade aqui.Te vejo quase todos os dias indo ou vindo do trabalho,mas você nem me nota.

    ResponderExcluir
  33. Toma aí otário o que você queria!Quem é você pra ganhar um beijo dessa mulher aí,você deve ter se confundido ou tá de brincadeira.
    Pelo que sei ela é difícil!

    ResponderExcluir
  34. POderia ter ficado sem essa.Querendo tirar onda dizendo que beijou sem beijar,se ferrou muleque.

    ResponderExcluir
  35. Quem foi esse tentando se fazer de esperto,ela é segura de si.
    ahshuaahusahshushauha
    Poderia ter dormido sem essa.

    ResponderExcluir
  36. Nem eu que sou da cidade tive tanto prestígio assim numa foto.
    A próxima da foto pode esperar que serei eu.

    ResponderExcluir
  37. Amiga,beije muito mesmo!E deixe todo mundo morrendo de inveja e querendo estar no seu lugar,rs.

    ResponderExcluir
  38. é isso mesmo tem que beijar muito.
    E matar de inveja os invejosos der plantão!!!

    ResponderExcluir
  39. Mas precisava vir de fora pra ter uma foto estampada no blog?
    Quero ver se não vai ter uma minha aí.

    ResponderExcluir
  40. Tava demorando pra começar a inveja da gatinha da foto.Ela pode porque é linda!!!
    E não importa se é de fora.

    ResponderExcluir
  41. Querem ser clicados e aparecer igual ela,tenta imitar o beijo.
    Agora tem que ser pra valer como o deles dois.

    ResponderExcluir
  42. Nossa! Parece beijo de cinema mesmo. É isso ai colega, beije muito e deixe essas dispeitadas, morrendo de inveja.Modestia a parte, vc tem bom gosto, ele é gatinho tbem, formam um belo casal.

    ResponderExcluir
  43. O pessoal não parou ainda de comentar aqui,então tb não vou parar não!
    Essa menina tem deixado alguns marmanjos de Cabrália com água na boca,ela é linda e não sai por aí beijando qualquer um não.

    ResponderExcluir
  44. Eu quero conhecer essa mulher que tanto falam aí pra ver se é isso tudo mesmo.
    Pelo tanto de comentários deve ser gata!Me apresentem aí,nem nome tem aqui.

    ResponderExcluir
  45. Ela realmente pode tudo isso que estão falando aí,tira onda mesmo!Até eu já fiquei afim dela quando a vi no carnaval.
    Agora apresentá-la peça a uma das amigas dela.A identidade dela até agora tem sido mantida preservada,mas é gata,vale a pena conhecer.

    ResponderExcluir
  46. E se ela me desse bola seria melhor ainda,mas já vi que nem tenho chance.

    ResponderExcluir
  47. O carinha aí algumas pessoas conhecem,querem descobrir quem é ela?Vai até ele e pergunta,não é possível que ele não se lembre de onde veio e o nome do avião que aterrisou no aeroporto dele,se não lembrar é um mané mesmo!

    ResponderExcluir
  48. Tô coçando o dedo pra não escrever o nome desses dois aí,mas também acho legal a curiosidade que as pessoas estão tendo em saber quem são os dois aí.E não sou eu quem vai estragar isso,kkk

    ResponderExcluir
  49. Eu sei e não conto quem são os dois!!!Cuidado que curiosidade mata.

    ResponderExcluir
  50. OPa,como o meu comentário agora já somam 50!Parabéns pessoal da comunicação pela iniciativa de criar um espaço onde podemos ver o que está acontecendo na cidade e interagir também.Algumas pessoas até criaram vínculo com o Blog e sempre voltam aqui,como é meu caso.
    Aqui fico sabendo de tudo.

    ResponderExcluir
  51. Realmente algumas pessoas estão criando vínculo com o blog que até já as reconhecemos pelos comentários.
    Daqui a pouco teremos uma rede por causa de uma foto,rs.

    ResponderExcluir
  52. Até parece que é coisa de outro mundo esse beijo aí,e tem meninas mais bonitas em Cabrália do que ela,não que ela não seja.Por exemplo,eu que não apareci em nenhuma foto!!!!

    ResponderExcluir
  53. Sabe o que ta parecendo?Inveja, isso mesmo, vc ta com inveja..rsrs.Pois é garota, vai beijar tbem, quem sabe, a próxima não será vc..rsrs

    ResponderExcluir
  54. O dicionário define a inveja como "desgosto ou pesar pelo bem ou felicidade de outra
    pessoa, desejo violento de possuir o bem alheio, cobiçar o que é dos outros".
    E Jesus diz na Bíblia lá em:
    Pv 14:30 - " ... a inveja é a podridão de nossos ossos"

    Ama a ti mesmo como a teu próximo!
    Vamos plantar o amor gente!!!

    ResponderExcluir
  55. Gente,o que é isso!!!Aqui em Cabrália é assim mesmo,ninguém pode fazer nada que o povo cai matando em cima,ainda mais se a menina é bonita.
    Por isso qe nada aui dá certo!!!
    Sai urubu!!!
    Beije mesmo e beije muito,inveja é porque elas não podem fazer o que vc fez...

    ResponderExcluir
  56. Vocês nem conhecem essa pessoa aí,ela é de uma simplicidade tremenda.Não tira onda com ninguém,é divertida e sabe curtir muito a vida!

    ResponderExcluir
  57. Simplesmente linda e gente boa,é o que eu tenho a falar dela!

    ResponderExcluir
  58. Linda,gente boa,gata,avião,gente fina...são alguns dos comentários aqui do Blog,mas será que ela não tem defeitos não?
    Só falta ser rica.
    E se ela quisesse casar comigo eu casava na hora e dava casa,comida,e muito amor.

    ResponderExcluir
  59. Eu também casava com ela,mas pelo jeito ela é difícil ou então é exigente,porque tá sozinha ainda.

    ResponderExcluir
  60. Difícil,ai ai.Até hoje me pergunto como esse cara conseguiu ficar com ela?
    E ela tá solteira porque quer.Aposto que já apareceram vários caras atrás dela.

    ResponderExcluir
  61. Um amigo meu ficou arriado os 4 pneus por ela durante uns 3 ou 4 meses e nada.E olha que o cara falou pra ela e tudo e queria até namorar com ela,mas qual foi a dela...saiu fora.

    ResponderExcluir
  62. O cara deve ser muito prosa ruim,iso sim!!!kkkk

    ResponderExcluir
  63. Se for quem eu tô pensando,não é prosa ruim não...é xarope mesmo!!!rs
    Ainda bem que ele tá largando do osso.

    ResponderExcluir