quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Apoio Operacional - PRE no Cabrália Folia 2010

Santa Cruz Cabrália - Cumprindo as diretrizes operacionais do Major Serpa (Comandante da Companhia Independente de Policia Rodoviária), o 5º Pelotão realizou sob o comando do Capitão Vagner, a Operação de Apoio à 2ª Cia. do 8º BPM / Santa Cruz Cabrália, realizando abordagens a pessoas e fiscalização de veículos em virtude do Cabrália Folia 2010.

Durante os quatro dias do evento foram realizadas abordagens a pessoas, ônibus, automóveis e motocicletas perfazendo um total de 796 (setecentos e noventa e seis) veículos abordados dos quais 09 (nove) ficaram retidos por irregularidades.

RECUPERÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Paralelamente, foram realizadas operações rotineiras nos distritos de Vale Verde, Arraial d´Ajuda e Trancoso; Em uma dessas operações foi recuperada a Moto Honda XRE 300, Preta, com final de placa 0719 de propriedade de Iata Anderson Gonçalves dos Santos, que havia sido roubada por volta da 01:30h do dia 07 na Praça São Pedro, Arraial d´Ajuda.

OUVIDORIA PRE

Com o intuito de melhor servir à comunidade atendida pelo 5º Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual, foi implementado o serviço de OUVIDORIA através do telefone 3268-2517, e por meio deste numero o cidadão poderá elogiar, criticar ou repassar qualquer informação que julgue útil para melhoria do serviço, inclusive se desejar poderá manter sua identidade em sigilo.

Vagner Gonçalves Ribeiro - Cap PM
Comandante

Fonte: http://www.atlanticanews.com.br/conteudo.php?noticia=2495

2 comentários:

  1. Parabéns ao trabalho da PM no Cabrália Folia 2010!!!
    Muita coisa foi evitada só pelo fato da polícia estar presente.

    ResponderExcluir
  2. É verdade,parabéns à Polícia Militar,Civil e Estadual pelo belo trabalho no Cabrália Folia.

    ResponderExcluir