Os alimentos foram fornecidos por agricultores de Vila Orádia e de Ponto Central (Projeto Agrovida). No total, mais de uma tonelada de alimentos vindos diretamente da agricultura familiar, beneficiando os pequenos agricultores do município.
A entrega foi feita em conjunto pelas Secretarias de Agricultura e Pesca e de Desenvolvimento Social e Cidadania, cujas equipes percorreram o município durante todo o dia, levando mais uma vez alimentos naturais e de alto valor nutricional para pessoas carentes de recursos e de alimentos.
As instituições beneficiadas são: CRAS, APAE, Instituto Cristão Amor e Fé, Associação Nutrivida, Pastoral da Criança, Fundação da Terceira Idade, Sociedade Espírita Campo Luz, CAPS, IASA, Creche do 5º Centenário, Creche do Geraldão, Escola Arnaldo Guerrieri, Escola Nosso Amiguinho e Escola Mutari.
A próxima entrega está prevista para a próxima terça-feira, 16 de novembro.
Fotos Toni Ormundo
Detalhe para a pesagem dos alimentos no momento da entrega na zona rural, de onde serão transportados até a sede do município |
Geração de renda no campo: todos os alimentos adquiridos pelo Programa foram produzidos por pequenos produtores locais |
muito bonioto esse ato de solidàriedade ...e fico muito orgulhosa ver que cabralia està crescendo tanto na foma ecologica e tambèm na forma social e economica .
ResponderExcluir