sábado, 30 de outubro de 2010

Cabrália é Dilma nas urnas: evento marca o encerramento da campanha presidencial

Para aquecer o ânimo da militância e de aliados cabralienses, o prefeito Jorge Pontes, realizou no dia 28/10, no Casarão, no bairro Campinho, um café da manhã muito especial. Reunindo lideranças comunitárias, indígenas, evangélicas, diretores de escolas, presidentes dos partidos PT, PMDB, PSC, PTB, PMN, PPS, PRB, PTN e PT do B, além de vereadores e sua equipe de governo, o gestor fez questão de ressaltar a importância de se apostar no projeto político de Dilma Rouseff e frisou que serão muitos os benefícios que essa escolha trará para o município, para o estado e para o Brasil.

Alguns representantes de partido aproveitaram a oportunidade para deixarem suas mensagens de apoio à candidatura de Dilma, dentre eles o presidente do PMDB na região, Romailio Moura, que fez questão de apoiar a iniciativa do prefeito. “Esse convite democrático feito pelo prefeito é muito importante. Um convite e não uma imposição, essa é a postura de nosso gestor, uma pessoa que aposta na democracia. Como ele, acho e o partido que represento também, pois tem Michael Temer como vice de Dilma, que o 13 é a nossa melhor opção. A União faz a força”, garantiu Moura.

Já o vereador Jonshon, representante do PSC também deixou o seu recado, no que se refere ao pleito presidencial, reforçando a idéia de que Dilma é a melhor opção de voto para o dia 31/10. “Temos que votar em alguém que seja bom para Bahia e para Cabrália e essa pessoa é Dilma. Em time que está ganhando não se mexe”, declarou. Terezinha Almeida, secretária municipal de Educação e presidente do PT, ressaltou a importância da mulher no próximo pleito. “Tenho orgulho de fazer parte deste projeto, vamos caminhar junto com nossos aliados rumo à vitória. A sensibilidade e força da mulher serão o nosso diferencial”.

Finalizando o evento, o prefeito Jorge Pontes falou a todos com entusiasmo, segundo ele a eleição de Dilma irá fechar com chave de ouro o bom trabalho que tem sido executado em Cabrália. “Realizamos uma longa jornada, foram um ano e dez meses organizando a cidade, lutando e vencendo todos os obstáculos, deixando o município pronto para aportar recursos. Conseguimos muitos benefícios para Cabrália, como o Luz para Todos, o Minha Casa Minha Vida e o Programa de Aquisição de Alimentos. Todos programas federais, criados pelo governo Lula e embasados por Wagner na Bahia. É para que essa realidade continue que apoiar este projeto político é fundamental”.

Para o prefeito o sucesso de Dilma nas urnas, representa um Brasil melhor para todos. “Dilma defende um País para todos. Graças ao governo Lula, 32 milhões de pessoas abandonaram a pobreza e a miséria. Hoje todos tem acesso a Saúde e Educação. Votar em Dilma é votar em um Brasil independente e em desenvolvimento”, ressaltou o prefeito, que foi aplaudido por todos os presentes, que saíram de lá com a certeza da vitória e da escolha certa: o 13 nas urnas.

Fotos Toni Ormundo








4 comentários:

  1. DILMA...........MEU VOTO É DELA....DILMA 13 NA CABEÇA.
    VANJA

    ResponderExcluir
  2. OS PESCADORES DEVEM VOTAR EM DILMA, PORQUE LULA DEU APOIO AS MARISQUEIRAS E PESCADORES E TODAS AS PESSOAS QUE SOBREVIVEM DA PESCA HOJE PODEM RECEBER O SEGURO DEFESO.
    O LULA TBM DESENVOLVEU O TRABALHO, MTAS VAGAS DE EMPREGO PARA A NOSSA POPULAÇÃO,TEMOS NO CEU/SINEBAHIA 40 VAGAS PARA S COMUNIDADE DE CABRÁLIA.QUEM TIVER QUERENDO TRABALHAR PODE PROCURAR VANJA NO CEU/SINEBAHIA NA QUARTA-FEIRA.
    VAGAS DE CAMAREIRA,GARÇOM,GARÇONETE,AJUDANTE DE COZINHA,STWART,MENSAGEIRO,RECEPCIONISTA E MTAS OUTRAS.

    ResponderExcluir
  3. Celebramos alegremente a vitória de Dilma, A vitória pertence ao mais perseverante. A glória sempre justifica a vitória, qualquer que seja o modo utilizado para conquistá-la.

    Parabéns ao Tril, prefeito Jorge Pontes,
    O Governador Jaques Wagner,E a presidenta Dilma.

    ResponderExcluir
  4. Agora é Dilma. Essa mulher vai fazer do nosso Brasil um pais ainda melhor. Gloria a Deus, a vitória é nossa.

    ResponderExcluir