sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Rádio Terra Mãe FM uma nova alternativa de informação

Saiba o que está acontecendo na cidade e aproveite para ouvir boa música. A Rádio Terra Mãe 104.9 FM é uma nova alternativa de informação para os cabralienses.

Contando com uma grade de programação que contempla informações, música e cultura, a rádio veicula todos os dias, de 12h às 13h, o programa “Cabrália Informa” com notícias fresquinhas de todas as ações da Prefeitura e de suas secretarias.

Não deixe de sintonizar!

Um comentário:

  1. OLÁ TUDO BELEZA? BOM MEU NOME É MARIA APARECIDA MORO EM ARACRUZ-ES, E VENHO ATRVÉS DESTA PEDIR UM GRANDE FAVOR. SE POSSÍVEL ACHAR DUAS PESSOAS QUE AMO MUITO E QUE A MUITO TEMPO NÃO OS VEJO; MEU PAI ARTEMIO ROCHA VIANA E MEU IRMÃO ALEX FERREIRA VIANA.FIQUEI SABENDO QUE ELES ESTÃO MORANDO AÍ.GOSTARIA DE DEIXAR MEU EMAIL:CIDAVIANAFELIPE@GMAIL.COM. AGRADEÇO DESDE JÁ A TODOS QUE COLABORAREM COMIGO.

    ResponderExcluir