Mais uma vez, a Administração Municipal do Prefeito Jorge Pontes vence a oposição e consegue aprovação do Projeto de Lei que cria o Polo Empresarial e Industrial de Cabrália
Após inúmeras tentativas de impedir que o Polo Industrial de Santa Cruz Cabrália se torne realidade, o Projeto de Lei nº 019/2011 foi votado e aprovado na última sessão da Câmara de Vereadores que aconteceu nesta terça-feira, dia 30/08.
A sessão da Câmara em que ocorreu a primeira aprovação, realizada no dia 05/07, foi anulada por ter acontecido um dia antes do prazo determinado pelo regimento interno da Câmara de Vereadores, adiando a realização deste projeto que representa uma nova alternativa de profissionalização e geração de emprego e renda para o município.
Assim como em todas as sessões referentes ao projeto de lei, a população de Cabrália e os secretários de governo compareceram em massa para acompanhar a votação desta importante iniciativa, cuja aprovação se deu por aprovação da maioria absoluta dos vereadores, causando grande satisfação do público presente e uma imensa alegria de todos.
A aprovação do projeto é uma vitória não apenas do Poder Executivo, mas de toda a população cabraliense, já que com a criação do Polo o município se coloca na dianteira do processo de crescimento econômico e tecnológico do Extremo Sul da Bahia, com a expectativa de geração de mais de 2000 empregos diretos e cerca de 4000 indiretos.
VOTAÇÃO
Votaram contra a criação do Polo os vereadores Israel Marinho/sem partido, Nicélia Carvalho/PMN e Romário Dantas (Pichula)/PMN. Votaram a favor os vereadores Luciano Monteiro/PT, Fabiano Vadão/PT, Pastor Johnson/PSC, Cacique Carajá/PR, Humberto Cachoeira/PR e Sinvaldo Viana (Vavá)/PSDB.
O Polo será instalado em Coroa Vermelha, em uma área próxima ao Loteamento Paraíso do Descobrimento.
Fotos Toni Ormundo
A favor do Polo: Vereadores Johnson Peixoto e Humberto Cachoeira
Contra o Polo: Vereadora Nicélia Carvalho
A favor do Polo: Vereador Fabiano da Glória
Contra o Polo: Vereador Israel Marinho
A favor do Polo: Vereadores Carajá e Sinvaldo Viana (Vavá)
Contra o Polo: Vereador Romário Dantas (Pichula)
A favor do Polo: Vereador Luciano Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário