quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

I Desafio dos 30 é sucesso em Cabrália




O I Desafio dos 30 está na reta final e foi um sucesso em Cabrália. Realizado pelo professor de Educação Física e personal trainer Sérgio Costa Reis, com apoio da nutricionista Gabriela Scapellato, o programa está desafiando o corpo e testando os limites dos participantes, que durante 30 dias estão seguindo uma rotina de atividades físicas e reeducação alimentar.

O objetivo principal do Desafio dos 30 é trazer resultados mais rápidos para aqueles que desejam perder peso, melhorando o condicionamento cardiovascular e cardiorrespiratório. O ponto forte da formação de um grupo com os mesmos objetivos é o incentivo e a troca de informações entre os participantes, que funcionam como motivadores uns dos outros.


O desafio começa com avaliação física e orientação nutricional. Os participantes recebem um cardápio e uma série de exercícios diários para serem realizados conforme as possibilidades de cada um. A maior parte realiza na academia SL Fitness com a supervisão do professor Sérgio, organizando-se em pequenos grupos que escolhem o seu melhor horário para se exercitar. Quem não pode ir à academia, pode fazer em casa, seguindo os videos enviados pelo grupo de whatsapp. 

Nos finais de semana acontece o treino geral, onde todos têm que estar no local e hora combinados para realizarem juntos a série do dia. Apesar de puxados, os treinos acontecem em locais em que os participantes podem contemplar a beleza da cidade, como a Praia de Arakakaí, BR pela Orla, Ladeira da Cidade Histórica, Escadaria da Cidade Histórica, Mirante Ai que Lindo e praia de Santo André.

Os participantes receberam uma camisa verde para usarem nos treinos do final de semana


Nesta primeira etapa, foram 33 participantes, pessoas de todas as idades em busca de qualidade de vida e saúde. Conforme destacou o professor Ségio, "o desafio é para todos", cada um de acordo com seus limites e objetivos próprios.

No dia 24 de dezembro será feita a avaliação final e os "guerreiros" poderão conferir os resultados nas medidas e na balança. E, de acordo com os próprios participantes, a maioria vai se inscrever no próximo desafio, cujas inscrições já estão abertas a partir do dia 20 de dezembro.














Você também quer participar? Faça já sua inscrição. 
2° Desafio dos 30 de Santa Cruz Cabrália começa dia  7 de janeiro de 2018!



Mais informações número 73 991642996.



Nenhum comentário:

Postar um comentário