quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Força Tarefa em Cabrália



A Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália, através dos fiscais de Tributos, Obras, Vigilância Sanitária e Meio Ambiente, estará realizando a partir do dia 17 de outubro uma Força Tarefa, com o objetivo de informar os comerciantes da cidade sobre a situação de alvará, IPTU e Tributos em geral, conscientizando da importância da regularização para o crescimento de seu empreendimento, visando a justa concorrência e permitindo que os pequenos empreendedores tenham iguais oportunidades no mercado.
Vale ressaltar que o SEBRAE, Banco do Brasil e Banco Bradesco dentre outras instituições dispõem importantes projetos e linhas de crédito aos quais só podem ser utilizados por empreendedores com sua documentação regularizada. Inclusive a emissão de notas fiscais, participação em licitações, negociações com empresas, prefeituras e demais órgãos públicos só podem ocorrer com empresas ou micro-empresas que obedeçam as exigências legais de documentação.
Por tanto, é importante procurar a prefeitura ou receber os fiscais em seu comércio, providenciar a documentação necessária e manter sua empresa regularizada para o maior desenvolvimento dos seus negócios e crescimento da cidade. Informe-se também com o SEBRAE sobre estratégias de empreendedorismo, cursos de qualificação de funcionários e palestras que irão te ajudar na administração de sua empresa.
Bons Negócios empreendedor cabraliense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário